25 de setembro de 2010

Quem é Sia Furler ?


Depois de muito escutar o cd Bionic da Christina e decorar o nome de quase todo mundo que teve alguma participação na produção, letras,composições e vocais das músicas e tal, um nome que me chamou atenção foi o da Sia! Ela compôs três baladinhas do cd incluindo a emocionante You Lost Me, single da Aguilera! Fui então pesquisar na wikipédia sobre a Sia (wikipédia infalível)e li lá a pequena biografia dela! Além do Bionic, eu também já ouvi falar da Sia através de um site que eu amo muito, o Don't Skip! Agora vou falar um pouquinho dela aqui!

Sia Kate Isobelle Furler, ou somente Sia ou Sia Furler, é uma cantora e compositora australiana.Por muito tempo colaborou com o grupo inglês Zero 7 em suas letras e vocais e ultimamente trabalhou com Christina Aguilera na produção do Bionic!

Sia fez parte da formação independente de acid jazz Crisp e lançou com eles dois álbuns. Sia ganhou notoridade mundial após se mudar para o Reino Unido (Inglaterra, grãbetanha, países de gales é tudo a mesma coisa!) e seguir de vez com sua carreira solo!

Christina tem Sia como uma de suas artistas preferidas e uma das melhores amigas. Sia tem um estilo verdadeiro e compõe como ninguém! suas canções trazem letras simples mas bem feitas e que mostram a verdade por detrás da música, sem nehum efeito de auto-tune ou qualquer efeitinho de merda por aí!

Sia é uma cantora que nao precisa ficar rebolando e mostrando suas partes pra ter seu sucesso! Ela não faz tano sucesso como umas e uns aí, mas é bem melhor que muitos que estão arrebentando aí mundo afora!

Sia disse recentemente que compôs algumas músicas para Shakira, mas que todas foram recusadas! Hmm achoq ue o estilo da Sia não combina copm o agitado latino da Shaks!Imaginem a Shakira cantando : Can Your Hear My Caaaaaaaaaaaal! Não dá neh! Shakira é só do tipo Hips Don't Lie e How Do You Do ! Shakira melosa nem brincando!

DISCOGRAFIA:

  • OnlySee
  • Healing Is Difficult
  • Don't Bring Me Down EP
  • Color The Small One
  • Lady Croissant- Live LP
  • Day Too Soon EP
  • Some People Have Real Problems
  • We Are Born

velho eu estou viciado nas músicas do We Are Born! baixei o CD ontem a noite e estou viciadíssimo nele! por enquanto o cd tem dois singles, Clap Your Hands e Bring Night!

Como eu disse anteriormente na postagem da Ke$ha, é tão bom agente ter mente aberta pra novos cantores! E foi tão bom eu ter conhecido a Sia, ela tem uma coisa diferente, ume stilo diferente de compôr e de cantar! Muito boa, recomendo pra todos! E pra quem aí nunca viu um vídeo ou ouviu uma música dela, aqui pra você so vídeo de seu single Clap Your Hands, uma música leve, saudável, interessante, contagiante, verdadeira e principalmente uma música bonita! Sei que você vai gostar também então curta o vídeo abaixo!

(LINK)

Ela merece tudo e muito mais! Uma excelente cantora! Fã dela eu gente!

E pra finalizar com chave de ouro, pra quem quer se envolver no trabalho dela, alguns links para baixar!

Sia - Clap Your Hands

Sia - We Are Born (Promo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails